PROJETO:

ANTI-TABAGISMO

RESPIRANDO AR PURO

 

(ASSISTA O VÍDEO ABAIXO ANTES DE CONTINUAR NESTA PÁGINA)

    

Você sabia que mais de 50.000.000 (cinqüenta milhões) de pessoas deixaram o fumar nos E.U.A.  e  no Brasil com o auxílio da hipnoterapia?

Você sabia que segundo os estudos realizados em Havard-EUA, 85% dos fumantes, adoram a simples idéia de poder parar de fumar ?

Você sabia que ao parar de fumar, as suas roupas e o seu hálito, melhoram imediatamente o odor ?

Você sabia que as suas energias e o seu fôlego diminuem gradativamente com o fumo, inclusive o seu tempo de vida com qualidade?

Você sabia que basta apenas parar de fumar, para que os riscos de morrer de doenças crônicas como a enfisema pulmonar, o câncer de pulmão, entre outros "vilões", caírem em muitos pontos percentuais ?

Você sabia que o fumo produz lentamente a impotência sexual ?


EM ÚLTIMA ANÁLISE, VOCÊ SABIA QUE O FUMO É CONSIDERADO UM SUICÍDIO LENTO ? 

...PENSE

NISTO !


A técnica empregada na Clínica Dr. Marcos Calmon, leva o paciente comprometido com ele mesmo, a permanecer longe do tabagismo.

A nossa técnica, baseada na hipnoterapia,  pode causar um estado muito natural, capaz de produzir uma deliciosa sensação de perfeito bem-estar, devido as sugestões de relaxamento, paz interior e uma expectativa de um futuro promissor. Interrompemos as associações entre o ato de fumar e as situações, os lugares, os eventos, as pessoas, à alimentação, etc.

MAS ATENÇÃO !

O número total de consultas individuais ou em grupos, dependem da psicodinâmica de cada paciente. Cada indivíduo possui as sua próprias características, que lhe são peculiar. Alguns pacientes podem fazer algo em torno de de 10 a 15 consultas. Há  casos, onde ocorre a necessidade de umas consultas de manutenção com o decorrer do tempo.

SE VOCÊ REALMENTE DESEJA SER UM NÃO-FUMANTE

ENTÃO, "CLICK" NO BOTÃO ABAIXO: 


...CONTINUO

FUMANDO  SIM,

E DAÍ ?


  [ VOLTAR AO INÍCIO DESTA PÁGINA ]

voltar para o menu

Site desenvolvido e criado por Image Virtual Copyright© 2006. Todos os direitos reservados