O QUE É O LIVRO

QUEM É O AUTOR

ADQUIRA O LIVRO

SINOPSE  DO  LIVRO

 

Bem-vindos aos domínios da mente humana!

 

Ao abrir este livro, você já estará revelando ser uma pessoa que busca algumas respostas para a sua vida e, nos capítulos que se seguirão, provavelmente serão os seus maiores passos na direção de conseguir o que deseja. Por isto, meus parabéns! Afinal, a grande maioria das pessoas, ainda vivem alienadas em seus mundinhos de faz-de-conta, enquanto você está aqui-e-agora, procurando crescer e expandir os seus horizontes, o que é muito saudável!

É possível que esta seja a sua maior busca para encontrar a cura de algum mal que o aflige ou para alguém muito especial.  Por enquanto, o máximo que você já fez foi visitar periodicamente as prateleiras das farmácias para uma prática muito comum em nossos dias conhecida como “auto-medicalização” .

Não tenho para você um tratado de curandeirismo barato ou qualquer outro tipo de prática mágica. O que você vai encontrar nestas singelas páginas, são as leis mentais que comandam a nossa psique e com isto, permitir que elas possam agir naturalmente sobre o nosso corpo fisiológico e mental, através dos conhecidos e eficientes mecanismos da ciência tradicional em áreas da psicossomática ou oriundos da sabedoria milenar dos meridianos energéticos. Tudo sem preconceitos limitadores!

Tenho certeza absoluta que você já deve ter visto ou ouvido falar de muitos outros livros de auto-ajuda sobre o poder da mente, alguns inclusive, elaborados por pessoas leigas e despreparadas que, acabam mistificando tudo o que se relaciona com a mente humana, misturando assuntos religiosos com a mais pura fantasia.

A CURA – Através da sua mente, tem uma base científica, mas sem preconceitos doutrinários por ser um livro baseado em fatos que dizem respeito à psicologia moderna. Neste trabalho, o meu maior objetivo foi demonstrar o caminho da cura com ajuda de uma mente mais saudável, sem uma visão meramente biológica e mecanicista, amplamente defendidas por aqueles que ficaram parados no tempo e ainda teimam em defender idéias retrógadas e cheia de mofo.

No mundo moderno, principalmente em países de primeiro mundo, a saúde pública é vista de uma forma multidisciplinar (abrangendo muitas disciplinas) ou interdisciplinar (comum a duas ou mais disciplinas) e, não é mais um monopólio do discurso higienista da medicina tradicional que aceitava apenas o corpo doente e a sua respectiva patologia, de preferência, inserida no DSM-IV. Muita coisa já mudou e, pelo andar da carruagem, ainda vai mudar mais ainda. Quem diria que os médicos, que antes não reconheciam nem a eficácia da milenar acupuntura, hoje a tenham quase como um vergonhoso “ato médico”?

Qualquer discurso longe disto, poderá ser facilmente taxado de antiquado, inadequado ou corporativista. Hoje a saúde pública é um trabalho de equipe que promove o bem-estar através da cooperação mútua entre os saberes científicos dos seus profissionais.

Geralmente, quem está doente deseja a cura o mais rápido possível, o resto é sofisma barato! E a mente humana é um dos caminhos mais promissores para promover esta quebra de paradigma, contribuindo um pouco mais para a qualidade de vida das pessoas em todos os níveis e extratos sociais.

A CURA – Através da sua mente é um avanço sobre o modelo cartesiano que ainda teima em enxergar somente o corpo que sofre e mais nada.

Que esta leitura o liberte destas correntes que o prendem exclusivamente ao discurso alopático e, principalmente, abra a sua mente para as maravilhas curativas que estão dentro de você, desde que nasceu! Curando em primeiro lugar a falta de informação, pois este é o grande mal da nossa sociedade manipuladora, elitista e preconceituosa.

O QUE É O LIVRO?

QUEM É O AUTOR?

ADQUIRA O LIVRO

 

[VOLTAR AO INÍCIO DESTA PÁGINA]

Desenvolvido pela Image Virtual Copyright© 2010. Todos os direitos reservados