FOTOGRAFIA

&

SUBJETIVIDADE

O FAZER TERAPÊUTICO

A Psicologia sabe muito bem que, o homem necessita produzir algo e, ser reconhecido por sua produção. Aliás, não há nada mais gratificante, do que produzir imagens e ter o reconhecimento. Representa a suprema sensibilidade do seu olhar como um "artista", ou seja, alguém que está antes de tudo, sublimando a própria energia psíquica em desalinho, para "focar " em novos objetos do seu interesse.

 

AVISO IMPORTANTE:   FOTOGRAFAR  É UM EXCELENTE  "COADJUVANTE"  NO TRATAMENTO DO ESTRESSE, DEPRESSÃO, BAIXA-ESTIMA, TERCEIRA IDADE,  ETC.  - CONVERSE  COM  O  SEU  PSICÓLOGO.

 VENHA DESCOBRIR O ARTISTA QUE HÁ DENTRO DE VOCÊ !

 

ORIENTAÇÃO FUNDAMENTAL:

O curso foi desenvolvido como suporte terapêutico, no entanto, provê uma formação completa para profissionais ou amadores !

ORIENTE-SE !

      

INFORMAÇÕES GERAIS :

 O curso abrange os conhecimentos de tecnologia analógica e digital, tendo a duração de 4 meses com aulas de 2 hs. semanais, Niterói. Totalmente apostilado. A matrícula é grátis. Cada turma possui no máximo 12 alunos. Certificação de freqüência incluída. As aulas são teóricas em sala de aula com ar refrigerado e com práticas ao ar livre.

O ALUNO PODERÁ UTILIZAR QUALQUER CÂMERA  !

[ VOLTAR AO INÍCIO DESTA PÁGINA ]

voltar para o menu

Site desenvolvido e criado por Image Virtual Copyright© 2006. Todos os direitos reservados