PROJETO:

TEOR ALCOÓLICO 0%

O QUE É ALCOOLISMO ?

É a manifestação ou, a resultante de um distúrbio crônico consciente ou inconsciente, associado aos fatores de ordem metabólica e ambiental, além de algumas vezes, apresentar um potencial genético.

CURIOSIDADE:  VOCÊ SABIA QUE OS FILHOS DE UM(a) ALCOOLISTA TÊM QUATRO VEZES MAIS CHANCES DE TAMBÉM SEREM ALCOOLISTAS ?

O ALCOOLISMO É UMA DOENÇA ?

SIM. O alcoolismo é uma doença progressiva, mas que possui tratamento e, pode ter a sua evolução interrompida a qualquer momento.

QUANDO  A  BEBIDA  CARACTERIZA UM  ALCOOLISTA ?

Quando o sujeito já apresenta o comportamento há algum tempo, bebendo em excesso. Sendo seduzido com a simples visão do objeto do seu desejo. E, em função deste quadro patológico, ocorrem prejuízos de primeira ordem, tais como maritais, profissionais, sociais e fisiológicos.

O   QUE   É   NECESSÁRIO   PARA   O   TRATAMENTO   PSI ?

1º.

O alcoolista necessita, admitir ter o problema;

2º.

O alcoolista necessita, desejar obter ajuda profissional;

3º.

O alcoolista necessita, concordar e aceitar a ajuda;

4º.

O alcoolista necessita, cumprir com o ritual do tratamento;

5º.

O alcoolista necessita, sentir o apoio dos seus familiares.

QUAL É A NOSSA OPÇÃO DE TRATAMENTO PARA O ALCOOLISTA ?

Oferecemos, por meio da hipnose, uma oportunidade de tratamento eficaz. Uma vez que, o alcoolista sofreu um desequilíbrio emocional como causa primária, sendo o alcoolismo, apenas um  sintoma ou efeito fisiológico. Logo, a hipnose é um dos melhores caminhos para se alcançar o subconsciente e, poder reprogramá-lo de forma saudável ou, construtivamente para o sujeito.

SE  VOCÊ  REALMENTE  DESEJA  SER  UM  ABSTÊMIO

ENTÃO, "CLICK" NO BOTÃO ABAIXO: